segunda-feira, 29 de julho de 2013

Capitulo 13- CORAGEM

~Duas semanas depois~
Joe e Demi tinham firmado e confirmado namoro. Muitos garotos ainda tiravam com a cara da Demi por seus problemas, mas Blanda a muito tempo andava de cabeça baixa, sem falar com ninguém.

~NA CASA DE DEMI:
Dianna: Oi Joe, entra... A Demi tá lá no quarto, pode subir!
Joe: Obrigada tia, estou indo!

Ao entrar no quarto Joe procura por Demi, mas não a encontra. Ele ouviu um choro baixinho vindo do banheiro, abriu a porta um pouco apreensivo e se assustou com a cena que viu. Demi estava encolhida em um canto do banheiro, ao seu lado, avia um objeto pontiagudo que não lhe agradou nem um pouco. Joe já temia pelo pior, a sua única reação foi se abaixa rapidamente e abraçar a namorada...

Demi: Me desculpa....
Joe: shhhh... Fica calma pequena, eu to aqui com você.
Demi: Joe, eu te amo! Se não fosse você, eu teria chegado até o fim...
Joe suspirou um pouco aliviado de saber que Demi não tinha chegado a fazer o que pretendia, beijou carinhosamente a testa de sua amada e segurou a sua mão como se estivesse segurando o mundo.
Joe: Está tudo bem, eu te amo muito minha morena...
Eles ficaram ali abraçados sem trocar mais uma única palavra que seja até que Demi se acalmou e parou de chorar...

Joe: Pequena, o que aconteceu?

Disse acariciando o pulso da mão que ele segurava, ele percebeu muitas marcas, cicatrizes, “Como eu não percebi isso antes?”. Aquilo realmente chocou Joe, mas ele não falou nada, apenas esperou calmamente a resposta da namorada...

Demi: Joe, você lembra de todas as vezes que os garotos me chamaram de doente ou essas coisas nos últimos dias? –Joe apenas assentiu- Lembra também que eu disse que estava tudo bem? Era mentira Joe... Me desculpe, eu não consigo, eu não consigo apenas não ligar para o que os outros pensam de mim, eu ligo, e eu sei que eu não sou a melhor pessoa do mundo, muito pelo contrário, eu sou uma das.....

Joe: Não se atreva a terminar essa frase Demetria- Disse em um tom autoritário- Você é uma pessoa muito corajosa, se não fosse, você não teria coragem de ter feito nenhum desses – Falou passando a mão nos cortes dos pulsos de demi- mesmo que isso não seja bom, você foi corajosa o suficiente para sofrer sozinha, sem precisar da ajuda de ninguém, você é a pessoa mais corajosa do mundo, e isso também não é muito bom, pois passou por tudo sozinha, o que dificultou um pouco. Mas agora eu estou aqui, e nós vamos enfrentar essa fase da sua vida juntos, e não me importo se alguma vez você queira me matar, ou que não queira falar comigo, porque a partir de hoje, eu vou estar SEMPRE ao seu lado e eu vou te ajudar a superar TODOS os seus problemas, mas eu não posso fazer isso sozinho, pois eu não sei o que se passa nessa sua cabeçinha, eu preciso da sua ajuda pra mim me sentir bem, porque eu só vou estar bem quando você também estiver. Então, o que me diz?


Demi: EU TE AMO!

5 comentários:

  1. Primeira??
    Obaa u.u
    Caara, eu amei, sério, que FOFO!!
    Jemi, se casem, please, VOCÊS SÃO MUITO PERFEITOS!
    Meeu, tô achando muito bem feito pra Blanda haha'
    Poosta logo anjo >.<
    Beeijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada :D
      Posto hoje de noite se eu conseguir, se não amanhã até as 2 eu já postei ;)

      Excluir
  2. Hey, a sua fic é maravilhosa, eu amei!! Que bom que a Demi não foi até o fim <3
    Posta logo!!!
    Beijos (:

    Catch me

    ResponderExcluir
  3. Amei
    ai preciso de um Joe na minha vida sério

    posta logo

    ResponderExcluir
  4. AAAHH *________*
    adorei ;)
    divulga meu blog http://ourliveishere.blogspot.com.br/
    please

    faz um tempo que eu havia parado de escrever ^^ mas voltei ^_^

    ResponderExcluir